Resenha: Linha pode vir quente que eu estou podendo - Sou Dessas!

13:02

Oieee gente!
Hoje vim trazer uma resenha pra vocês, de uma linha que eu estava curiosa pra testar faz tempo! É a linha pode vir quente que eu estou podendo, da Sou Dessas! É perfeita pra quem está no Projeto Rapunzel, assim como eu!







A linha que eu recebi, contém Shampoo estimulante, tratamento condicionante e máscara mágica. Tem uma proposta incrível e a embalagem é super divertida. 
Essa linha auxilia no crescimento capilar, por conter extrato de pimenta que é um estimulante capilar natural, e o óleo de amaranto que protege a estrutura interna dos fios. Além de proporcionar mais força, brilho e maciez ao cabelo!

Os benefícios da pimenta ao cabelo são: Contém vitaminas e oligoelementos, tem como um dos principais ativos a capsaicina, que possui propriedades que estimulam a circulação sanguínea. Contém vitaminas como a E e a C, que têm sua a capacidade antioxidante. E preveni a queda e fios ralos e quebradiços.

  




A máscara mágica contém 500g, diz que é um elixir capilar encantado, e tem tempo de ação de apenas 3 minutos, uma ótima opção pra quem é mais prático. E também pode ser usada como creme de pentear, adorei isso!




E atrás da máscara vem ilustrado um pergaminho mostrando a proposta do produto. Achei super diferente e divertido. 


Poção Para Efeito Rapunzel: 

Várias pitadas de nutrição capilar, pra alimentar o cabelo e a inveja das inimigas.

Porção generosa de reparação dos fios, pra você arrasar.

Ação Condicionante e rejuvenescedora a vontade, pra te fazer deslumbrante.

Um toque de vitalidade, pra deixar os cabelos saudáveis e você mais poderosa

Resultado de feitiço: 

Crescimento rápido como num passe de mágica

Cabelos fortes e com brilho de outro mundo

Guerreiros, magos, aventureiros, sapos, príncipes,...todos aos seus pés!




Tem uma textura mais grossinha, do jeito que eu gosto, e tem um cheiro de pimenta bem fraquinho.



O shampoo estimulante é o principal para ativar o crescimento capilar, é perolado, e limpa super bem o cabelo.

  
O tratamento condicionante tem uma textura grossinha também, e deixa o cabelo super macio! Também pode ser usado como creme de pentear!

A fórmula não é liberada pra quem faz low ou no poo, vou deixar uma imagem da composição direitinha. 




Eu estou amando esses produtos, e espero que tenham gostado da resenha!

Vídeo com a aplicação e resultado no meu cabelo:





Até a próxima, beijos!
Gostou? Compartilhe nas suas redes sociais!

Você poderá gostar também:

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...