Novidade: Canal do blog! ♥

20:32



Oieee!
Venho hoje muuuuito feliz, contar uma novidade para vocês! Finalmente criei o canal do blog no youtube , e agora vou poder fazer vídeos. Isso é uma coisa
que venho querendo a muuito tempo, na verdade beeem antes de querer criar o blog, mas eu não tinha nenhuma câmera boa, então não era possível, mas como já disse aqui eu comprei a câmera Canon SX510 HS !

Então vim compartilhar com vocês a minha alegria e pedir que se inscrevam no canal, para que possam acompanhar e não perder nenhum vídeo, isso é muito importante!
Vai ser muito melhor, porque têm muitos posts que fica ruim de ser digitado, como tags por exemplo, eu sei que é cansativo de ficar lendo, então os vídeos vão ajudar muito o blog!

Agradeço a todos que se inscreverem, e em breve terá video! (Na verdade já tem um vídeo lá, mas é do Buffet de Festas da minha mãe, se quiserem ver, fiquem a vontade)








                                               Inscreva-se ------> Canal do Futricando Moda





Até a próxima,
Bjs!

Gostou? Compartilhe!

Você poderá gostar também:

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...